Easy DeathMatch

Servidor de deathmatch de San Andreas Multiplayer.

Informações do servidor
LOGO ESTARÁ DE VOLTA
ATT HELIELTO
02/06/22

Últimos assuntos

» ban from TINCHO
por katsurqa Ter Ago 25, 2020 4:59 pm

» Ban do biel_
por nucler Sáb Ago 22, 2020 1:17 pm

» banido XDINHO
por ZAGA12 Qua Ago 19, 2020 3:47 pm

» ban from noob .wuuuuuuuax
por saviin Ter Ago 18, 2020 9:31 pm

» unban by "zulema"
por saviin Sáb Ago 15, 2020 12:52 am

» ALVVAYS ACID ^_^
por katsurqa Qua Ago 12, 2020 7:10 am

» [revisão] comebackdown / admin brazilplayer
por saviin Seg Ago 03, 2020 7:47 pm

» Unban Viola[BRs]
por Viola[BRs] Qua Jul 29, 2020 3:39 pm

» Unban Viola[BRs]
por cyborg Ter Jul 28, 2020 11:52 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RaideN

avatar

Explique o ocorrido:
n entendi

Imagem do banimento:
https://prnt.sc/g2b0ow

#2
 lifeisbeautifuLL

lifeisbeautifuLL

@burton

#3
 RaideN

avatar

bora bora, quero jogar

#4
 HelieltO_LoL

avatar

Ele tem até amanha para postar as provas,ou tomará aviso e você será desbanido...

https://easydm.forumeiro.com

#5
 burton

burton

pelo que eu me lembrava, a família "isback" era old no servidor, não sei se isso mudou depois do desban all (o que não faz sentido, afinal, pra que desbanir uma família),
caso eu esteja errado, peço ao helielto que o desbana e aplique o aviso

#6
 RaideN

avatar

sate11a escreveu:pelo que eu me lembrava, a família "isback" era old no servidor, não sei se isso mudou depois do desban all (o que não faz sentido, afinal, pra que desbanir uma família),
caso eu esteja errado, peço ao helielto que o desbana e aplique o aviso

Vei, nem dessa família eu sou... só tenho esse ''isback'' no nick porque curti e coloquei. Se é questão de old, vê se acha algum old meu .-. estou no aguardo do desban.
Abraço!

Att,
Raidão.

#7
 burton

burton

em algum momento eu disse que VOCÊ é old?
ao menos se deu ao trabalho de ler tudo o que eu disse? parece que não, né
de qualquer forma, caso a FAMÍLIA não seja mais old no servidor (E NÃO VOCÊ, SEU ENERGÚMENO), é só aguardar pelo helielto que ele dará seu unban

#8
 RaideN

avatar

sate11a escreveu:em algum momento eu disse que VOCÊ é old?
ao menos se deu ao trabalho de ler tudo o que eu disse? parece que não, né
de qualquer forma, caso a FAMÍLIA não seja mais old no servidor (E NÃO VOCÊ, SEU ENERGÚMENO), é só aguardar pelo helielto que ele dará seu unban

calma jovem, relaxa e goza! ta precisando disso e sair um pouco dessa vidinha virtual.
não tem essa de família ser ou não old. Ela sendo ou não eu quero meu unban, pois, nem fazia a mínima ideia que existia uma família ''isback'' , não é porque tem uma família ''isback'' que o ''isback'' será exclusivamente deles. Beijo!

#9
 burton

burton

RaideN escreveu:
sate11a escreveu:em algum momento eu disse que VOCÊ é old?
ao menos se deu ao trabalho de ler tudo o que eu disse? parece que não, né
de qualquer forma, caso a FAMÍLIA não seja mais old no servidor (E NÃO VOCÊ, SEU ENERGÚMENO), é só aguardar pelo helielto que ele dará seu unban

calma jovem, relaxa e goza! ta precisando disso e sair um pouco dessa vidinha virtual.
não tem essa de família ser ou não old. Ela sendo ou não eu quero meu unban, pois, nem fazia a mínima ideia que existia uma família ''isback'' , não é porque tem uma família ''isback'' que o ''isback'' será exclusivamente deles. Beijo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
vc não sabe a vergonha alheia que eu sinto quando alguém como você tenta usar vida pessoal como argumento pra algo nesse joguinho;
sobre o restante, não direi nada, estava apenas seguindo ordens antigas

#10
 HelieltO_LoL

avatar

Desbanido
Closed.

https://easydm.forumeiro.com

#11
 whize

whize

movido

#12
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.