Easy DeathMatch

Servidor de deathmatch de San Andreas Multiplayer.

Ajude-nos a crescer
Ajude o servidor e ainda ganhe cash!

Link: https://pag.ae/bgfWVZf
Informações do servidor

Últimos assuntos

» you are bannead from is serverr
por TauuZ_Z3 Ontem à(s) 11:28 pm

» Pack weapons
por Somanytears Seg Maio 21, 2018 1:43 am

» burton/sattela self busted
por espiritoruim Dom Maio 20, 2018 9:39 am

» Go hard
por espiritoruim Dom Maio 20, 2018 9:36 am

» cadê o aize uaize whize jjkkk
por espiritoruim Dom Maio 20, 2018 9:36 am

» revisao ban
por danger Ter Maio 15, 2018 12:10 pm

» [REVISÃO] IP BANIDO
por Keen Seg Maio 14, 2018 5:23 pm

» Contato com o darkness
por Bart Seg Maio 14, 2018 5:12 pm

» revisao de banimento
por konai Seg Maio 14, 2018 4:13 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

HelieltO_LoL

Relembrando a primeira mensagem :

Olá, estou criando este tópico pelo seguinte. Faz um tempo que não atualizo o servidor, e pergunto a vocês: há algo que possa ser melhorado ou adicionado?

Caso tenha alguma sugestão, poste aqui. Mas seja coerente, pois escrever sem nenhum propósito, eu irei apagar o tópico.

http://easydm.forumeiro.com

Brocc.

Humm, retirar alguns mapas, porque às vezes nascemos longe nesse mesmo mapa e ficamos uns 2 minutos subindo só para ir ter com os caras.

Motorola_

Isso vai se suprindo quando entrarem mais jogadores,então divulguem o server XD

danger

/votekick pros vip como disse o o Motorola por que quando não tem admin entram muito xiter's e com esse comando ajudaria um pouco.

Motorola_

/kill pfv,as vezes caio na agua sem querer e nao tenho oq fazer a nao ser relogar

Convidado

Convidado
@Motorola_ escreveu:/kill pfv,as vezes caio na agua sem querer e nao tenho oq fazer a nao ser relogar

Este comando traria muitos abuso da parte dos players, principalmente para não morrer.

Motorola_

Mas assim como eu disse,pode fazer uma prisão para isso,caso o jogar abusar é melhor coloca ele 10-15 do que dar ban de 3 dias,tudo tem punição.

danger

@Motorola_ escreveu:/kill pfv,as vezes caio na agua sem querer e nao tenho oq fazer a nao ser relogar

Teria muitos abuser queria fazer isso pra não morrer e iria começar á ficar chato.

Motorola_

PELO AMOR DE DEUS UM ADMIN DE MANHÃ,PQ TO DESDE AS 7 NO SERVER E NAO TEM COMO JOGAR,SÓ TEM XITADO E NAO APARECE UM ADMIN NO JOGO,FICA DIFÍCIL ASSIM,SERVER FICA UMA BAGUNÇA.

buracolargo

Eu acho que deveria por uma votação tipo se tiver um suspeito de aim e não tiver nenhum adm on você chega e vota pra da kick e outra msm éo lag do servido depois do bug que teve de ficar trocando mapa solo o serve volto meio lagado  e por mapas novos ...

HENRIQUE

Poderia por um sistema par ajuda players com pc fraco a melhorar o fps executando um comando para ajudar na compatibilidade do pc
----

ou por um sistema de limitador de Fps

lifeisbeautiful

Adicionar motos, bikes, no /AFK, seria bem dahora, já que trocou o /AFK pra dar uma zoadinha com os amigos, naqueles "brinquedos", seria bem dahora..

Criar os comandos:
 /eventotdmx2 - Os primeiros que digitarem irem para o TDM.
/Duelar [ID] - Chamar um amigo/player para duelo. Sem ser no /DUEL (EM UMA ARENA DIFERENCIADA)

flawless_

up

flawless_

up

boss

como o life disse a cima, um "/duel(duelar) id" seria bem maneiro.

e sobre o que o brocc. disse ali em cima, seria uma boa colocar tipo um /respawn ou /rp (diminuir o comando), mas ser igual o /afk, só pegar com vida e colete cheios (pra não ter nego dando /rp pra não morrer), pq as vezes nascemos longe de onde estao a maioria dos players.

flawless_

falta o /bandana que fica muito maneiro

lifeisbeautiful

Colocar novamente aquele "-32" quando toma dano, é bem dhr isso.

konoha

@lifeisbeautiful escreveu:
Colocar novamente aquele "-32" quando toma dano, é bem dhr isso.
up, mais seria melhor se ele tivesse no /menu pra ativar e desativar

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: