Easy DeathMatch

Servidor de deathmatch de San Andreas Multiplayer.

Informações do servidor
LOGO ESTARÁ DE VOLTA
ATT HELIELTO
02/06/22

Últimos assuntos

» ban from TINCHO
por katsurqa Ter Ago 25, 2020 4:59 pm

» Ban do biel_
por nucler Sáb Ago 22, 2020 1:17 pm

» banido XDINHO
por ZAGA12 Qua Ago 19, 2020 3:47 pm

» ban from noob .wuuuuuuuax
por saviin Ter Ago 18, 2020 9:31 pm

» unban by "zulema"
por saviin Sáb Ago 15, 2020 12:52 am

» ALVVAYS ACID ^_^
por katsurqa Qua Ago 12, 2020 7:10 am

» [revisão] comebackdown / admin brazilplayer
por saviin Seg Ago 03, 2020 7:47 pm

» Unban Viola[BRs]
por Viola[BRs] Qua Jul 29, 2020 3:39 pm

» Unban Viola[BRs]
por cyborg Ter Jul 28, 2020 11:52 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Lanzinho

Lanzinho

Explique o ocorrido:
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?


Imagem do banimento:
awa

#2
 Lanzinho

Lanzinho

Chega assim com peito estufado parça? chamando a mae do zotro de puta?
Quem e tu tio pra pagar de fodao?
Oque eu sei tu e um ramdom e acabo tu tem esse direito de chegar assim e falar que ta banido por causa de lag e me xingar?

#3
 KauaN

KauaN

Vix filhao, qualquer um ia te bustar um dia, eu ja tava quase te bustando, vc não ia ficar com lag a vida toda ne fi, vo te  fala todo mundo no começo te achava lagado, agr 1 te pego e ja era, eu so nao jogava rua frapando pq n tenho pc tao forte pra fz isso, se não ia frapar na rua, e bom vc sempre jogava aquele tipico jogo: morria ficava mito, uma hora isso ia acabar, alias vc não jogava la essas coisas, so tinha fast.

#4
 Lanzinho

Lanzinho

eu nao usei nada cara tu sabe disso tu ate deu scan no meu PC se quiser da dnv pode dar agr me bani atoa?

#5
 ravena

ravena

PARA PARA PARA PARA QUE TÁ RIDICULO.
QUAL A PORRA DO TEU PROBLEMA SEU RETARDADO MENTAL? QUAL A PARTE DO " EU SOU O DONO DESSA PORRA " VOCÊ NÃO ENTENDEU? COMO VOCÊ TEM MORAL DE CRIAR ISSO AINDA E CHAMAR ELE DE RANDOM?
Engraçado que no video do rlk você dá as bala tudo torta, quando falta 1 bala você para, fica uns segundos parado, e começa a errar, mata, fica de novo parado e volta a acertar tudo, qual teu problema? Se corta mlk, some daqui, desinfeta, já já tua conta no fórum some, ridiculo do caralho, nojentinho. Você é a geração 2k15 do SAMP, a geração que dá nojo em geral, todo mundo acha você rídiculo, você não tem moral com ninguém, seu admin foi ganhado por dó, piedade do lixo que você é, passava o dia todo jogando isso e ainda consegue morrer e se fuder, 300 ban fail em 2 horas, vai tomar no seu cú, xitou sim e vai ficar ban, inútil.

#6
 KauaN

KauaN

ravena escreveu:PARA PARA PARA PARA QUE TÁ RIDICULO.
QUAL A PORRA DO TEU PROBLEMA SEU RETARDADO MENTAL? QUAL A PARTE DO " EU SOU O DONO DESSA PORRA " VOCÊ NÃO ENTENDEU? COMO VOCÊ TEM MORAL DE CRIAR ISSO AINDA E CHAMAR ELE DE RANDOM?
Engraçado que no video do rlk você dá as bala tudo torta, quando falta 1 bala você para, fica uns segundos parado, e começa a errar, mata, fica de novo parado e volta a acertar tudo, qual teu problema? Se corta mlk, some daqui, desinfeta, já já tua conta no fórum some, ridiculo do caralho, nojentinho. Você é a geração 2k15 do SAMP, a geração que dá nojo em geral, todo mundo acha você rídiculo, você não tem moral com ninguém, seu admin foi ganhado por dó, piedade do lixo que você é, passava o dia todo jogando isso e ainda consegue morrer e se fuder, 300 ban fail em 2 horas, vai tomar no seu cú, xitou sim e vai ficar ban, inútil.
falou tudo.

#7
 KauaN

KauaN

é man vai fica ban memo kkkk ja era fi, Bye bye e se entrar com fake e alguem descobrir vai ser banido tb por old se e maluko.

#8
 detroit smash

detroit smash

Aprenda a ler primeiro e depois venha tentar me chamar de random, meu nick é "detroit smash". Já disse, você vai ficar banido e pronto acabou.

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.