Easy DeathMatch

Servidor de deathmatch de San Andreas Multiplayer.

Informações do servidor
LOGO ESTARÁ DE VOLTA
ATT HELIELTO
02/06/22

Últimos assuntos

» ban from TINCHO
por katsurqa Ter Ago 25, 2020 4:59 pm

» Ban do biel_
por nucler Sáb Ago 22, 2020 1:17 pm

» banido XDINHO
por ZAGA12 Qua Ago 19, 2020 3:47 pm

» ban from noob .wuuuuuuuax
por saviin Ter Ago 18, 2020 9:31 pm

» unban by "zulema"
por saviin Sáb Ago 15, 2020 12:52 am

» ALVVAYS ACID ^_^
por katsurqa Qua Ago 12, 2020 7:10 am

» [revisão] comebackdown / admin brazilplayer
por saviin Seg Ago 03, 2020 7:47 pm

» Unban Viola[BRs]
por Viola[BRs] Qua Jul 29, 2020 3:39 pm

» Unban Viola[BRs]
por cyborg Ter Jul 28, 2020 11:52 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 KauaN

KauaN

Explique o ocorrido:
''Self'' pq no video do bug eu uso cleo, pra por o ant lag que tem o removedor.cs pra remover arvores do gta, mano ta viajando? passo tv pra quem quiser e mostro o ant lag agr! se eu tivesse pc bom n ia ter cleo nem mto menos ant lag

Imagem do banimento:
https://imgur.com/a/8TC47

#2
 KauaN

KauaN

Esperando o bart, viana ou alguem superior que possa desbanir pq os kra n espera e  ja vem banindo por bobeira, add skype pra mim passar tv ninguem tem coragem.

#3
 kLm

kLm

0:27

#4
 Convidado

Anonymous
Convidado
cleo sempre foi proibido, deixo isso nas mãos do kiri ou do wesley

#5
 Bart

Bart

kiri não, kiri é preto, deixa nas mãos do wesley ele é mais branco, quanto a pasta CLEO, ela sempre foi proibido independente do que estiver dentro, aimbot, antilag, ou até mesmo nada...

#6
 KauaN

KauaN

Ue, simples eu tiro 0o removedor, eu não sabia, era so avisar antes, eu retiro então e se vai desbanir né?

#7
 KauaN

KauaN

Vai desbanir? eu retiro isso poh eu so não sabia que era proibido aqui, tem muitos serve que e permitido sem usar programas ilegais no cleo

#8
 KauaN

KauaN

Viana escreveu:cleo sempre foi proibido, deixo isso nas mãos do kiri ou do wesley
eu retido isso agr se vc desbanir

#9
 KauaN

KauaN

alias já retirei, reinstalei gta dnv pra ver se o bug da hud sai, mais não saiu e agr ta sem cleo e sem mods meu gta.

#10
 KauaN

KauaN

Penso que a conta ja tinha sido desbanida, porém o intrometido do sony deu ban tb, nçao sei oque ele ta fazendo,  se o klm ja baniu e devia ter sido dessbanida pra ele banir dnv, oque ta acontecendo mds..

#11
 sonysinh0

sonysinh0

se esse mlk for desban, Todos terá o direito de usar cleo

#12
 KauaN

KauaN

Parça, fica na sua ai eu não sabia que não podia muitos servidores e permitido usar contanto que não use programas ilegais nele, quero meu desban filhao n sei pq vc deu ban, senod que o klm ja tinha feito isso.. aguardando o desban

#13
 KauaN

KauaN

Ninguém terá o direito de usar, eu não sabia que não podia, vc quer me ver longe, mais saiba que eu vou sim pegar esse desban, se eu soubesse que não podia e ussase tudo bem mais eu não sabia entao eu quero o desban

#14
 KauaN

KauaN

Pesso que o bart olhe isso e de meu desban, se não for o bart o darkness ou o wesley, qualquer 1 o viana tb espero só que um superior olhe e veja minha opnião.

#15
 sonysinh0

sonysinh0

clb mlk qm ta falando d ver vc longe e sim pelo fato de dar usando cleo, foda-se se é anti-lag, fica jogando com esse pc de batata com fps 20-25, banindo geral so porque o mlk da 1s, 2s. 

nem ligo, so sei que nas antigas, usou cleo, ficava ban. Se voce for desbanido tudo q foi nas antigas será invão

#16
 KauaN

KauaN

Ta bom, mais eu n presciso da sua opnião primeiramente, some da revisao que n era pra vc ter banido, eu não sabia filhao fica queto ai  se eu soubesse podia ter ficado, meu fps é 60 80  e eu seu mto bem banir,   é simples eu não vou usar mais cleo,  e nem o ant lag que prescisa usar  cleo, so quero o desban veio..

#17
 KauaN

KauaN

n tem essa  de antigas não passado ficou pra tras quem vive de passado é museu, se vc n liga eu ligo, aguardo o desbanimento.

#18
 biaisback

biaisback

vai ficar banido sim, seu filho da puta

#19
 KauaN

KauaN

Mais um,? ta foda..

#20
 Homer

Homer

Olhe no /regras in-game, primeiro tópico fala  "-Proibido qualquer tipo de cheater ou modificação que lhe traga benefícios

Antes de entrar no servidor deveria ter perguntado alguém, ter olhado as regras, infelizmente essa sua conta vai continuar banida.

closed.

#21
 euromaxz

avatar

nem por benefício eu usaria uma bosta dessa

#22
 KauaN

KauaN

Eu não usei nd so pra esclarecer kra..

#23
 Convidado

Anonymous
Convidado
Kauan, pare com essas mensagens seguidas! fale tudo em apenas um comentário, isso aqui não e chat de facebook não meu filho.

#24
 KauaN

KauaN

Foi mal darkness

#25
 Convidado

Anonymous
Convidado
Homer escreveu:Olhe no /regras in-game, primeiro tópico fala  "-Proibido qualquer tipo de cheater ou modificação que lhe traga benefícios

Antes de entrar no servidor deveria ter perguntado alguém, ter olhado as regras, infelizmente essa sua conta vai continuar banida.

closed.
Revisão resolvida o homer deve ter esquecido de closar.

Cleo e proibido independente de sua funcionalidade.
Closed.

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.