Easy DeathMatch

Servidor de deathmatch de San Andreas Multiplayer.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DanTas

Explique o ocorrido:
Olhem a SS, foi um motivo muito legal, que admin mais legal, que isso truta Admins superiores olhem isso.

Imagem do banimento:
imgur.com/a/T3H8I

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

DanTas

O mesmo não já foi retirado de admin ?

reaper_

Nao foi eu cara mdssssss mais q merda

DanTas

Desbani logo, intuam amigo, ficar banido por um erro seu ? e minha recompensa?

reaper_

um erro meu pq cara?? Já disse q não foi eu cara, alguém descobriu a porra da minha senha e fez essa puta sacanagem, ainda vou descobrir, já tenho uma noção te quem pode ter feito isso.

DanTas

Foda-se você quero meu desban logo lek, ja se passaram um dia e eu tou sem treinar, ou vai deixar eu banido? se for deixar só falar pra min já se providenciar.

Agilizaaaaaaaaaaaaaaaa sapohaaaaaa tiuuuuuuuu tnc

DanTas

TOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUU AGGGGGGGGGGARRRRRRRRRRDANDOOOOOOOO O DESBANNNNNNN JA SE PASSARAM 3 DIAS ............................. CADE A MODERAÇÃO CADE??????????????? CADE????????????

DanTas

CADE MEU DESBAN ??? OQUE EU FIZ?????????? OQUE EU FIZ PRA FICAR 3 4 5 DIAS BANIDO ?????????????

Convidado

Convidado
desbanido closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: