Easy DeathMatch

Servidor de deathmatch de San Andreas Multiplayer.

Informações do servidor
LOGO ESTARÁ DE VOLTA
ATT HELIELTO
02/06/22

Últimos assuntos

» ban from TINCHO
por katsurqa Ter Ago 25, 2020 4:59 pm

» Ban do biel_
por nucler Sáb Ago 22, 2020 1:17 pm

» banido XDINHO
por ZAGA12 Qua Ago 19, 2020 3:47 pm

» ban from noob .wuuuuuuuax
por saviin Ter Ago 18, 2020 9:31 pm

» unban by "zulema"
por saviin Sáb Ago 15, 2020 12:52 am

» ALVVAYS ACID ^_^
por katsurqa Qua Ago 12, 2020 7:10 am

» [revisão] comebackdown / admin brazilplayer
por saviin Seg Ago 03, 2020 7:47 pm

» Unban Viola[BRs]
por Viola[BRs] Qua Jul 29, 2020 3:39 pm

» Unban Viola[BRs]
por cyborg Ter Jul 28, 2020 11:52 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 heartzera

avatar

Explique o ocorrido:
Tinha ido fazer uns deveres aqui em casa.
Ai deixei afk no /arenas veiculo de guerra, e quando voltei o adm xupisco me baniu, primeiro q ele podia kickar e me avisar pois eu não persistir e n sabia.

*AGORA QUERO UMA CHANCE PQ MINHA CONTA TEM 631K DE SCORE.. MDS

Imagem do banimento:
[heartzera] - Admin: xupisco [quinto dos inferno] 90ng4n

#2
 heartzera

avatar

perante as regras AFK no mapa ou no /arenas é sugeito a KICK se persistir = ban 3 dias..

#3
 detroit smash

detroit smash

espera ae lek, se ele não aparecer peço pra alguém te desbanir

#4
 heartzera

avatar

vlw smashzerAw taligad q é nos

#5
 Bart

Bart

Ele veio pedindo administrador esse tempo com uma conta de 600k de score sem atividade nenhuma, agora ele vem burlar para conseguir seu administrador...... Como posso colocar um cara de administrador sendo  que nem cumpre a própia atividade diária, Por mim deixa banido por uns 3 dias.


@Edit -  Outra, como você tem fucking 600k de score, sem atividade nenhuma, com 109 duels JOGADOS, um pouco estranho não?

#6
 heartzera

avatar

Bart eu só jogo rua , não tenho atividades pois voltei agr , primeiro pq ban 3 days... onde eu burlei cr... eu expliquei o ocorrido tive que dar uma saida e deixei afk no /arenas -.-

#7
 xupisco

xupisco

blz, vc tem 600k de score, segundo os outros vive pedindo adm e nao conseguiu pq nao tinha atividade, deixou burlando o anti afk pra pegar atividade e nao sabia q nao podia? vc é santo ne amigao

#8
 heartzera

avatar

deixei burlando oq cara , posta a prova ai praq iria burlar ant afk .. tenho mais coisas pra fazer nn sou mlk. Ae vou ficar ban 3 dias ou vão desbanir... o xupisco deu permanente esse acéfalo

#9
 xupisco

xupisco

"deixei burlando o q cara" "posta a prova" 

por mim fica banido so por causa da pilantragem, se fazendo de cinico rs

#10
 heartzera

avatar

tá bem , mais oq isso tem haver, isso não se resulta em ban permanente. Acho melhor ir ler o /regras, o ban é de 3 dias acéfalo

#11
 heartzera

avatar

além de tudo o cr é master é novato... ban permanente = bug cash ou xiter . 

Se matar ban 3 days

Abusos de Bug = Kick se persistir = BAN 3 DIAS

ALGUMAS REGRAS PRA VOCÊ AI NOVIZIO

#12
 Bart

Bart

Cara, atividade ta ai para ser cumprida conforme você joga, não conforme você deixa afk e vai bater sua punheta.....

#13
 Convidado

Anonymous
Convidado
/veratividade nick certinho do player, para ver a a atividade dele... /atividade ID vc vai ver a sua própria atividade como se voce nao tivesse digitado o id depois.

#14
 heartzera

avatar

Ok bart eu entendi certo , vai desban ou 3 days..

IGUAL O DARKNESS DISSE /ATIVIDADE ele estava olhando a propria atividade dele ent ele errou em 2 coisas 

primeira pelo ban permanente sendo q era kick

segundo ele tava vendo sua própria atividade;-;

#15
 Bart

Bart

Essa é sua atividade:
[heartzera] - Admin: xupisco [quinto dos inferno] EFaM4XF
https://i.imgur.com/EFaM4XF.jpg

#16
 xupisco

xupisco

edai q eu to vendo minha propria atividade? o q isso muda? nao importa, e carinha se tem uma coisa q eu nao sou é novato, blz? 
3 horas por dia nos ultimos 3 dias burlando anti afk é facil rs

por mim fica banido.

#17
 heartzera

avatar

Cara eu errei sim, ja falei mais vc tbm errou em ter banido permanente, quero desban ou de 3 dias oO

#18
 Convidado

Anonymous
Convidado
Dês de quando eu loguei no servidor, 8:00 ele só foi parar de burlar o ant afk, quando o xupisco baniu, as 9:15, já já posto mais algumas provas.

#19
 Convidado

Anonymous
Convidado
Burlando anti-afk, usou fakekill para pegar esses score, não vem com papo de que só jogo rua porque olhamos nos logs e vc ainda abusou de bug de cash para mudar de nick...
o que tem a falar sobre isso agora ?

#20
 heartzera

avatar

pagando de falso whiper quer ser adm é oq ganha com isso kkkk , a regra é clara punição é de 3 dias cr ..

#21
 heartzera

avatar

burlei oq cara olhe meu kd , eu voltei jogar esses dias

#22
 xupisco

xupisco

vai ficar banido, closed.

#23
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.