Compartilhe
Ir em baixo
vieira

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2017

nowlyz , o melhor admin

em Qua Jan 04, 2017 9:25 pm
eu e o nowlyz estavamos discutindo , daí ele pegou e falou da minha mãe , ai eu peguei e falei po lek pelo menos eu tenho uma ....... BANIDO PERMANENTE  MOTIVO : flw flw
avatar
nowlyz

Mensagens : 82
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/08/2016

Re: nowlyz , o melhor admin

em Qua Jan 04, 2017 9:30 pm
vai ficar banido por 10 dias sem mais , sr popo
vieira

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2017

Racismo ? kk

em Qua Jan 04, 2017 9:38 pm
Mlk tu é racista , sua mãe n tem orgulho de voce ( teria no caso né )
avatar
nowlyz

Mensagens : 82
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/08/2016

Re: nowlyz , o melhor admin

em Qua Jan 04, 2017 9:41 pm
hm quer ficar de sacanagem né , vai ficar permanente agora vc é old
avatar
HelieltO_ViRuS

Mensagens : 577
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/05/2016
Idade : 17
http://easydm.forumeiro.com

Re: nowlyz , o melhor admin

em Qua Jan 04, 2017 9:41 pm
Vai ficar banido!
CLOSED
avatar
Convidado
Convidado

Re: nowlyz , o melhor admin

em Sab Jan 07, 2017 2:29 pm
Movido, pra lixeira.
Conteúdo patrocinado

Re: nowlyz , o melhor admin

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum