RPG!

Vote no EasyDM

Ajude-nos a crescer
Ajude o servidor e ainda ganhe cash!

Link: https://pag.ae/bgfWVZf
Informações do servidor

Últimos assuntos

» [nao se] - Admin: nao sei
por JPduFast Ontem à(s) 9:02 pm

» [warras] - Admin: lifeboss
por whize Seg Set 18, 2017 9:27 pm

» [Bauer_2009] - Admin: dolixoaoluxo
por Bauer2009 Seg Set 18, 2017 6:58 pm

» [asongforyou] - Admin: dolixoaoluxo
por asongforyou. Seg Set 18, 2017 5:51 pm

» [locked] - Admin: weburl_ [HelieltO]
por HelieltO_LoL Seg Set 18, 2017 1:49 pm

» [antichrist] - Admin: weburl
por HelieltO_LoL Seg Set 18, 2017 1:48 pm

» [Lovell] - Admin: weburl_
por HelieltO_LoL Seg Set 18, 2017 1:48 pm

» Nuttin a go so // D0c
por lifeisbeautiful Dom Set 17, 2017 11:43 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Lofty] - Admin: Fantastic_Souza [HelieltO]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Lofty] - Admin: Fantastic_Souza [HelieltO] em Seg Jan 23, 2017 12:36 am

Lofty

Membro
Membro
Explique o ocorrido:

Olá,

Admin baniu-me depois que estávamos tocando em / arenas. Ele disse que eu usei aimbot mas eu nunca usá-lo. Eu não sou nem um bom jogador e outros são muito melhores do que eu, mas ele me proibiu Eu não entendo ... Eu só quero dizer que eu sou bom alvo quando estou perto de jogador, mas muito merda de longe.

Eu não tenho foto da proibição

------------------------------------------------

Hello,

Admin banned me after we were playing in /arenas. He said I used aimbot but I never use it. I am not even a good player and others are very better than me but he banned me I don't understand... I just want to say that I am good aim when I am close to player but very shit from far.

I don't have picture of ban

Imagem do banimento:

fantastic_souza

Membro
Membro
Como assim, se eu tiver que banir alguem eu nem falo nada !!
E quando fostes banido ?

Lofty

Membro
Membro
Desculpe eu não falo português Eu acho que você me baniu no sábado 21/01/17. Você pode verificar minhas estatísticas se você quiser eu tenho KD cerca de 0,5? Como eu posso aimbot e tem KD muito baixo e eu não sou bom jogador, mas objectivo bom quando eu chegar perto de jogadores. Espero que possamos consertar isso.

Obrigado,

Tenha um bom dia.

--------------------------------------
Sorry I don't speak portuguese. I think you banned me on Saturday 21/01/17. You can check my stats if you want I have KD around 0.5? How can I aimbot and have very low KD and I'm not good player but aim good when I come close to players. Hopefully we can fix this.

Thank you,
Have a good day.

fantastic_souza

Membro
Membro
Não encontrei o vídeo do seu ban se eu te banir creio que eu apaguei o vídeo, então, post a ss do ban para confirmar que te bani ai pedirei para desbanir você !!

Lofty

Membro
Membro
Desculpe, mas eu disse que não tenho ss. Eu não sabia que eu tenho que ss depois de uma proibição ... Posso promiss você que você me proibiu em / arenas. Só eu e você estavam lutando e você me proibiu.

Victor-'

Admin Máximo
Admin Máximo
Lofty escreveu:
Desculpe, mas eu disse que não tenho ss. Eu não sabia que eu tenho que ss depois de uma proibição ... Posso promiss você que você me proibiu em / arenas. Só eu e você estavam lutando e você me proibiu.

Post a Print do ban, para conseguir postar, apenas tire o https:// do link

Lofty

Membro
Membro
Eu não sei se é isso que você quer, mas: content.screencast(.)com/users/ZewdeG/folders/Jing/media/0edc1f57-41ff-4c32-9707-e1e8b12a092e/2017-01-23_2153.png

Lofty

Membro
Membro
Alo??

HelieltO_LoL

Fundador do servidor
Fundador do servidor
Será desbanido 
Fechado

http://easydm.forumeiro.com

darkness

Membro
Membro
movido

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: