Easy DeathMatch

Servidor de deathmatch de San Andreas Multiplayer.

Ajude-nos a crescer
Ajude o servidor e ainda ganhe cash!

Link: https://pag.ae/bgfWVZf
Informações do servidor

Últimos assuntos

» you are bannead from is serverr
por TauuZ_Z3 Hoje à(s) 4:02 pm

» Pack weapons
por Somanytears Seg Maio 21, 2018 1:43 am

» burton/sattela self busted
por espiritoruim Dom Maio 20, 2018 9:39 am

» Go hard
por espiritoruim Dom Maio 20, 2018 9:36 am

» cadê o aize uaize whize jjkkk
por espiritoruim Dom Maio 20, 2018 9:36 am

» revisao ban
por danger Ter Maio 15, 2018 12:10 pm

» [REVISÃO] IP BANIDO
por Keen Seg Maio 14, 2018 5:23 pm

» Contato com o darkness
por Bart Seg Maio 14, 2018 5:12 pm

» revisao de banimento
por konai Seg Maio 14, 2018 4:13 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Macguff_

Explique o ocorrido:
banido porque sou horrivel

Imagem do banimento:
youtube.com/watch?v=19tKF91uOCI&feature=youtu.be

ravena

bom~ruim sucessivamente e assim nós vamos, estranho né? É, também acho. No duel com teu amiguinho ficou tão fácill...

http://prntscr.com/bm6pzv ( fala que eu to xitando, ai mita. )
https://www.youtube.com/watch?v=bOl9ppGmElk&feature=youtu.be ( tem uns duel a mais ai pq tava com preguiça de separar direito na hora de editar e eu tava com sono )
aguardando superiores é nois

Macguff_

"BOM~RUIM" Mano,já tava tarde,eu estava cansadão e vc quer que eu jogue bem em todas? blz.... 
Não preciso dessas mercadorias pra poder jogar.
Esperando a Decisão do Superior =D

ravena

claro, " darkz_zzz ", pelo menos uma base de skill vc deveria ter, em um você mita, no outro você joga igual um random qualquer por ai, não que você não seja. mas, whatever, esperando superiores enois.

Macguff_

foda-se se vc me acha ruim ou não,foda-se se sou "random".
Eu jogo pela minha diversão e não para ser o melhor,n para ganhar sempre,pq se quero ganhar eu me concentro.é só olhar meu vídeo,n tem nenhum corte,nenhuma edição só renderizei e upei e das vezes que te matei eu travava sua skin,nunca acertava um tiro qnd vc tava correndo.Você se acha por saber jogar bem,um dia todo mundo aprende meu caro,n é pq vc joga essa porra a 3/5 anos que vc sempre será o melhor,se enxerga uma vez e olha que vc errou.

ravena

@Macguff_ escreveu:foda-se se vc me acha ruim ou não,foda-se se sou "random".
Eu jogo pela minha diversão e não para ser o melhor,n para ganhar sempre,pq se quero ganhar eu me concentro.é só olhar meu vídeo,n tem nenhum corte,nenhuma edição só renderizei e upei e das vezes que te matei eu travava sua skin,nunca acertava um tiro qnd vc tava correndo.Você se acha por saber jogar bem,um dia todo mundo aprende meu caro,n é pq vc joga essa porra a 3/5 anos que vc sempre será o melhor,se enxerga uma vez e olha que vc errou.
n errei, unica mitada que vc deu o video saiu travado, ué? asuhaushuashuahs lamentavel, vc dá nojo

Homer

Não acho que seja aim, vou desbanir. 

closed.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: