Easy DeathMatch

Servidor de deathmatch de San Andreas Multiplayer.

Ajude-nos a crescer
Ajude o servidor e ainda ganhe cash!

Link: https://pag.ae/bgfWVZf
Informações do servidor

Últimos assuntos

» SERVIDOR ONLINE!!!
por saviin1 Sex Maio 29, 2020 4:37 pm

» Servidor online novamente
por aBc Sex Dez 28, 2018 3:15 pm

» $RAMPAGEEEE$
por k2_punisher Ter Set 25, 2018 4:26 am

» BR Family Fragmovie 2 Teaser
por watercolour Seg Set 10, 2018 7:41 am

» Ban Z_fake
por Z_fake Qua Set 05, 2018 3:52 pm

» ban norecoil
por Keen Ter Set 04, 2018 1:19 pm

» [IP BANIDO]SdooM_EmohE
por Keen Ter Set 04, 2018 1:17 pm

» you are banned
por saviin1 Sab Ago 25, 2018 12:51 am

» admin strax, xitando pra ser gente
por sly Qui Jul 12, 2018 5:18 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KonaNZera

KonaNZera

Explique o ocorrido:
Eu Estava Frapando Enquanto Jogo Para postar no meu canal, Eu Estava sem o chat normal e chatkill desativados, então helieto manda pra mim manda o video e como estava desativado eu não vi, Continue Jogando Segundos Depois vejo tudo parado e os 2 Players de esc, Apertei f7 vejo o Admin me Banindo, Até parece que não aguenta morrer pros players que da banimento poxa, Peço Desban Gostei do servidor não quero fica banido.

Imagem do banimento:
Não e Imagem é um video Pule Pro Final Caso Você queira ver ele banindo: 

Ruioo

nao desban, provavelmente ele ta com cleo e ele esta usando alguma coisa de tirar arvores pq nesse lugar e cheio de arvores

blonckz

blonckz

cleo = inaceitável

whize

whize

esse map é cheio de arvores, não tem nenhuma no seu vídeo, o que te da vantagem  já que na tela do player vai ter uma arvore na frente dele, más pra você vai dar pra acertar ''de boa''...
outra, você está usando ped.ifp, o que te da vantagens também, já que essa ped.ifp deixa a sua skin mais rápida de sniper, você consegue agachar, rolar e levantar mais rápido que qualquer outro no servidor

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: