Easy DeathMatch

Servidor de deathmatch de San Andreas Multiplayer.

Informações do servidor
LOGO ESTARÁ DE VOLTA
ATT HELIELTO
02/06/22

Últimos assuntos

» ban from TINCHO
por katsurqa Ter Ago 25, 2020 4:59 pm

» Ban do biel_
por nucler Sáb Ago 22, 2020 1:17 pm

» banido XDINHO
por ZAGA12 Qua Ago 19, 2020 3:47 pm

» ban from noob .wuuuuuuuax
por saviin Ter Ago 18, 2020 9:31 pm

» unban by "zulema"
por saviin Sáb Ago 15, 2020 12:52 am

» ALVVAYS ACID ^_^
por katsurqa Qua Ago 12, 2020 7:10 am

» [revisão] comebackdown / admin brazilplayer
por saviin Seg Ago 03, 2020 7:47 pm

» Unban Viola[BRs]
por Viola[BRs] Qua Jul 29, 2020 3:39 pm

» Unban Viola[BRs]
por cyborg Ter Jul 28, 2020 11:52 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 H$GOD

H$GOD

Explique o ocorrido:
racismo+wtf?

Imagem do banimento:
https://imgur.com/a/jDolR

#2
 Fight D

Fight D

sua própria ss mostra você matando dois caras no tdm antes de começar bani mesmo motivo não tem nada a ver só coloquei qualquer motivo porque não importar quando e direcionado a um trash ridículo na moral . eu ainda falei no chat pra você não matar mais você e cego sei la né , então por mim fica ban 



Última edição por Fight D em Dom Dez 25, 2016 5:26 pm, editado 1 vez(es)

#3
 H$GOD

H$GOD

Fight D escreveu:sua própria ss mostra você matando dois caras no tdm antes de começar bani mesmo motivo não tem nada a ver só coloquei qualquer motivo porque não importar quando e direcionado a um trash ridículo na moral .
trash ridiculo? quem é voce cara? me diz ai o samp player 2015 eu matei pq algum doente me puxo n fala coisa sem saber random

#4
 H$GOD

H$GOD

e matar players antes do tdm é ban eterno? po sabia não em ditador

#5
 Fight D

Fight D

fodas pra você e nem era pra você esta jogando ainda pois sua revisão ainda esta em aberto.
e também se quem pegar desbanir to nem ai ultima semana nesse joguinho que de 10/7 e doente igual você.

#6
 H$GOD

H$GOD

Fight D escreveu:fodas pra você e nem era pra você esta jogando ainda pois sua revisão ainda esta em aberto.
e também se quem pegar desbanir to nem ai ultima semana nesse joguinho que de 10/7 e doente igual você.
aquela revisao q esta em aberto n é minha eu sou ''cherao'' o outro e ''shadow'' so emprestei a conta do forum.
olha o seu nivel mlk vc vem xingar sem ngm falar nd doente

#7
 Fight D

Fight D

tanto faz cara.

#8
 H$GOD

H$GOD

Fight D escreveu:tanto faz cara.
viu pq vc eh 1 merdinha?

#9
 H$GOD

H$GOD

pq vc editou sua 1 mensagem? medo de perder o cargo sr que vai deixar de jogar em 1 semana?

#10
 Fight D

Fight D

cara eu editei a mensagem pra acrescentar q frase " eu ainda falei no chat bla bla".
me poupe ne não sou você  sem vida, cara to pouco me fudendo pra cargo em servidozinho de samp.
e você  acha q eu editei tirando algum xingamento? meu deus cara te mando toma no cu e te chamo de filha da puta, tacando o fodaz, e merdinha e você cara que perde tempo ainda criando revisão.
Não vou mais comentar este tópico.



Última edição por Fight D em Dom Dez 25, 2016 6:23 pm, editado 1 vez(es)

#11
 H$GOD

H$GOD

Fight D escreveu:cara eu editei a mensagem pra acrescentar q frase " eu ainda falei no chat bla bla".
me poupe ne não sou você  sem vida cara to pouco me fudendo pra cargo em servidozinho de samp.
e você  acha q eu editei tirando algum xingamento? mds cara te mando toma no cu e te chamo de filha da puta ta cando o fodaz e merdinha e você  cara que perde tempo ainda criando revisão pra um jogo bosta.
vc eh admin master mlk da sua vida nisso aq e n mente n o doente pq vc ta sempre on no server fica 24/7 jogando samp ai diz q vai parar d jogar cria despedida em forum de bpf e 1 semana depois volta pq ''sentiu saudades'' dos seus amigos imaginarios que aqui habitam. p mim vc eh 1 fudido como a maioria desse jogo so q a diferença pra mim é q vc alem d ser fudido é fracassado e hipócrita.

#12
 H$GOD

H$GOD

aguardando master, algum descente tudo menos esse fight

#13
 Fight D

Fight D

kkkkkkk fórum de bpf? nem jogo rpg cara meu deus. eu to de master aqui por outros motivos, e sim eu ficava 24hrs on pois estou de ferias e outros motivos pessoais.saudades de amiguinhos meu deus. kkk hipócrita meu deus sinto pena de voce 2bjs pra você beleza

#14
 H$GOD

H$GOD

Fight D escreveu:kkkkkkk fórum de bpf? nem jogo rpg cara meu deus. eu to de master aqui por outros motivos, e sim eu ficava 24hrs on pois estou de ferias e outros motivos pessoais.saudades de amiguinhos meu deus. kkk hipócrita meu deus sinto pena de voce 2bjs pra você beleza
vc n ia postar mais, viu como é hipocrita.
aguardando master+

#15
 euromaxz

avatar

muita irresponsabilidade da parte desse adm que esta ocupando o cargo de master dentro do servidor, sem atitude e postura alguma, mais acredito que seja um iniciante no samp tem muito que evoluir ainda dentro do game. onde ja se viu tomar um ban eterno por te matado dois no tdm e usa o motivo "macaco" que não tem nada a ver com o fato que correu, ofendendo diretamente o player por coisa boba e ainda diz isso " motivo não tem nada a ver só coloquei qualquer motivo porque não importar quando e direcionado a um trash ridículo na moral "  espero que adm superiores possa averiguar suas condições de continuar ou não ocupando um cargo tão importante como esse(master) dentro do servidor, ao meu ver e ao ver de muitos voc não tem a minima, no maximo vc deveria ser um intermediario acredito que assim vai crescendo aos poucos adquirindo experiencia necessaria para tar atuando tal cargo tamanho esse no qual vc é agora.

#16
 H$GOD

H$GOD

euromaxz escreveu:muita irresponsabilidade da parte desse adm que esta ocupando o cargo de master dentro do servidor, sem atitude e postura alguma, mais acredito que seja um iniciante no samp tem muito que evoluir ainda dentro do game. onde ja se viu tomar um ban eterno por te matado dois no tdm e usa o motivo "macaco" que não tem nada a ver com o fato que correu, ofendendo diretamente o player por coisa boba e ainda diz isso " motivo não tem nada a ver só coloquei qualquer motivo porque não importar quando e direcionado a um trash ridículo na moral "  espero que adm superiores possa averiguar suas condições de continuar ou não ocupando um cargo tão importante como esse(master) dentro do serve.
isso que da os 2015 pegar admin, seja em qualquer server XD.
aguardando HelietO para tomar as devidas providências com esse sir que se denomina admin master do easy dm.

#17
 euromaxz

avatar

esse mlk só pego adm por que certamente é amigo do dono, ai vai colocando esses player qualquer pra ser adm acaba resultando nisso msm.

#18
 Fight D

Fight D

rebaixar  . intermediário . evoluir dentro do game. 2015 .
Meu deus vocês alem de serem extremamente ridículos não sabem ler mais vou repetir e acrescentar.

e também se quem pegar desbanir to nem ai ultima semana nesse joguinho que de 10/7 e doente igual você.
cara kk muita irresponsabilidade como eu disse e você euromax q veio bostejar não leu. ultima semana nesse jogo alias ,talvez ate menos só vejo cara doente que da a vida nesse jogo não por diversão mais pra ser alguém. " acredito que seja iniciante" cara tem 5 anos que jogo isso, você que deve ser o iniciante que descobriu como samp e bom (no começo) e ta dando sua vida.
E também cara ultima semana nisso eu to pouco me lixando pra esse jogo, se fizer merda qualquer que seja vai (ou ia ne porque não vou mais logar nisso) ser ban mesmo. em fim espero que tenham entendido tudo que eu escrevi (a mesmo coisa dos meus outros tópicos) caso não entendam resumo tudo em uma unica e ultima palavra...Fodas

#19
 H$GOD

H$GOD

Fight D escreveu:rebaixar  . intermediário . evoluir dentro do game. 2015 .
Meu deus vocês alem de serem extremamente ridículos não sabem ler mais vou repetir e acrescentar.

e também se quem pegar desbanir to nem ai ultima semana nesse joguinho que de 10/7 e doente igual você.
cara kk muita irresponsabilidade como eu disse e você euromax q veio bostejar não leu. ultima semana nesse jogo alias ,talvez ate menos só vejo cara doente que da a vida nesse jogo não por diversão mais pra ser alguém. " acredito que seja iniciante" cara tem 5 anos que jogo isso, você que deve ser o iniciante que descobriu como samp e bom (no começo) e ta dando sua vida.
E também cara ultima semana nisso eu to pouco me lixando pra esse jogo, se fizer merda qualquer que seja vai (ou ia ne porque não vou mais logar nisso) ser ban mesmo. em fim espero que tenham entendido tudo que eu escrevi (a mesmo coisa dos meus outros tópicos) caso não entendam resumo tudo em uma unica e ultima palavra...Fodas
se foda-se pq vc continua comentando e dando atenção? kkkkkkkkkkkkkk mlk vc é adm é mais do q sua obrigação dar satisfação de o porque banir um player se não esta satisfeito pq n pede pra retirar? vc so faz peso na administração pq n sai logo e da lugar pra alguem capacitado? ja que é ''sua ultima semana''

#20
 Fight D

Fight D

Cara por favor parar de pensar em samp so por 1 minuto e releia tudo oque eu escrevi de novo.

#21
 euromaxz

avatar

zzzz



Última edição por euromaxz em Dom Dez 25, 2016 7:36 pm, editado 1 vez(es)

#22
 H$GOD

H$GOD

Fight D escreveu:Cara por favor parar de pensar em samp so por 1 minuto e releia tudo oque eu escrevi de novo.
pq eu pararia de pensar se estamos em 1 forum de samp zz
aguardo provas

#23
 euromaxz

avatar

Fight D escreveu:rebaixar  . intermediário . evoluir dentro do game. 2015 .
Meu deus vocês alem de serem extremamente ridículos não sabem ler mais vou repetir e acrescentar.

e também se quem pegar desbanir to nem ai ultima semana nesse joguinho que de 10/7 e doente igual você.
cara kk muita irresponsabilidade como eu disse e você euromax q veio bostejar não leu. ultima semana nesse jogo alias ,talvez ate menos só vejo cara doente que da a vida nesse jogo não por diversão mais pra ser alguém. " acredito que seja iniciante" cara tem 5 anos que jogo isso, você que deve ser o iniciante que descobriu como samp e bom (no começo) e ta dando sua vida.
E também cara ultima semana nisso eu to pouco me lixando pra esse jogo, se fizer merda qualquer que seja vai (ou ia ne porque não vou mais logar nisso) ser ban mesmo. em fim espero que tenham entendido tudo que eu escrevi (a mesmo coisa dos meus outros tópicos) caso não entendam resumo tudo em uma unica e ultima palavra...Fodas
ta vendo como vc não tem postura alguma de administrador? vc mesmo esta dizendo que ultimamente não anda dando a minima pro jogo, então de fato é isso que faz vc pensar que pode fazer o que quiser dentro do serve? o que bem entender que é certo? poupe-me, se não esta afim de fazer o certo retire-se da administração ué, sera melhor pros players e muito mais pra você concorda? quer vim me dizer que tem 5 anos de samp mais sinceramente quem ve essa tua postura discordara totalmente de suas palavras. vc perde a razão a partir do momento que começa achar que pode fazer o que acha certo pra vc e não o que é certo de acordo com os padroes do servidor, ridículo.

#24
 Fight D

Fight D

postura alguma de administrador. meu deus cara isso não e uma empreso filho para se ter postura .
fazer oque quiser ? não precisa estar especifico na regra do game pra se saber que matar player antes de começar um tdm e errado cara é mesmo apos ler as palavras do master. (não venha dizer que não dou importância para master que bani por tal e tal sendo que o avisei antes do ban logico.)
e não entender que o ele esta fazendo e errado o próprio cara que foi morto por ele mesmo escreveu no chat. só você observar e também cara você só esta aqui revoltadinho por que certamente eu já te kickei alguma coisa do tipo. E como já disse inúmera vezes estou saindo desse jogo e sim vai ser bom pra mim, mais oque não sera bom e player como esse serem desban que não tem o minimo de senso do que ele esta fazendo e certo ou errado.5 anos em samp tenho sim antigamente era ate bom samp não tinha kids como essa geração ug base user sempre querendo levar vantagem todo mundo cooperava e tal. bom pra você(s) que pretende jogar no ano de 2017 um jogo falido por seus próprio players só tenho a dizer curta seu ac e não burle como muitos irão fazer.

#25
 H$GOD

H$GOD

Fight D escreveu:postura alguma de administrador. meu deus cara isso não e uma empreso filho para se ter postura .
fazer oque quiser ? não precisa estar especifico na regra do game pra se saber que matar player antes de começar um tdm e errado cara é mesmo apos ler as palavras do master. (não venha dizer que não dou importância para master que bani por tal e tal sendo que o avisei antes do ban logico.)
e não entender que o ele esta fazendo e errado o próprio cara que foi morto por ele mesmo escreveu no chat. só você observar e também cara você só esta aqui revoltadinho por que certamente eu já te kickei alguma coisa do tipo. E como já disse inúmera vezes estou saindo desse jogo e sim vai ser bom pra mim, mais oque não sera bom e player como esse serem desban que não tem o minimo de senso do que ele esta fazendo e certo ou errado.5 anos em samp tenho sim antigamente era ate bom samp não tinha kids como essa geração ug base user sempre querendo levar vantagem todo mundo cooperava e tal. bom pra você(s) que pretende jogar no ano de 2017 um jogo falido por seus próprio players só tenho a dizer curta seu ac e não burle como muitos irão fazer.
vc acabou de falar que joga ou jogava 24/7 e quer falar de falido? poupe-me

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.