Easy DeathMatch

Servidor de deathmatch de San Andreas Multiplayer.

Informações do servidor
LOGO ESTARÁ DE VOLTA
ATT HELIELTO
02/06/22

Últimos assuntos

» ban from TINCHO
por katsurqa Ter Ago 25, 2020 4:59 pm

» Ban do biel_
por nucler Sáb Ago 22, 2020 1:17 pm

» banido XDINHO
por ZAGA12 Qua Ago 19, 2020 3:47 pm

» ban from noob .wuuuuuuuax
por saviin Ter Ago 18, 2020 9:31 pm

» unban by "zulema"
por saviin Sáb Ago 15, 2020 12:52 am

» ALVVAYS ACID ^_^
por katsurqa Qua Ago 12, 2020 7:10 am

» [revisão] comebackdown / admin brazilplayer
por saviin Seg Ago 03, 2020 7:47 pm

» Unban Viola[BRs]
por Viola[BRs] Qua Jul 29, 2020 3:39 pm

» Unban Viola[BRs]
por cyborg Ter Jul 28, 2020 11:52 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Jennifersz

avatar

Preste atenção no final também, a puxada que ele dá no meu corpo youtube.com/watch?v=RhTuzSO6fbU

#2
 Convidado

Anonymous
Convidado
Suspeito ou talvez pode ser lag ou algum mod que para ele o corpo estava ali onde ele atirou.

#3
 Jennifersz

avatar

Nada haver, até pq o easy dá aquela mensagem de ping alto tipo 400 e pá, meu ping tava baixinho no maximo uns 230 por aí, mod pra mudar corpo de lugar kkkkkk, mesmo assim isso seria proibido se fosse mod.

#4
 spreadshot

avatar

Ta de sacanagem né? 
Não vejo nada demais nesse vídeo, segundo que eu não vou ficar perdendo meu tempo desligando e ligando hack na velocidade da luz, terceiro que nesse dia o servidor estava lagado, meu ping normalmente é 190, e nesse dia estava super lagado o servidor, tanto é que nem lotou, quando você quitou falando que ia postar meu "busted", eu tirei print do ping http://prntscr.com/ckv60f
Até mais, enois 2k16

#5
 whize

whize

ta clean, isso se chama lag kk

#6
 Jennifersz

avatar

254 nem é lag mlq, lag é acima de 300 por aí 350

#7
 Convidado

Anonymous
Convidado
Estou analisando aqui, me parece aimbot + lag, vamos aguardar a opiniao dos outros administradores.

#8
 xkza1

xkza1

esse aim do ***** ta ficando famoso. jjejejeje

#9
 player_rpg

avatar

aimbot e ainda por cima tentou disfarça dando tiros aleatório sem usar a mira.

#10
 Jennifersz

avatar

A maioria dos aimbots não pega na sniper, por isso ele ficou dando uns tiros com ela pra disfarçar.

#11
 spreadshot

avatar

Ou eu to lagado conforme o vídeo mostra?

#12
 Jennifersz

avatar

campeão jaera pra você, nem sei o que está fazendo aqui, 250 não é lag cara mesmo se fosse lag nao daria pra acertar tudo isso como vc acerta. Fica tentando disfarçar atirando de sniper e dando tiros aleatórios, se você não for ban vai ser uma panela do crl o vídeo mostra claramente seu aimbot, ainda falei várias vezes pra vc to frapando to frapando, se tu tivesse um vídeo de tu jogando nesse momento do busted, tirar print do seu ping você tirou né? Por que não frapou? KKKKK Jaera cara.

#13
 Jennifersz

avatar

Vamos lá, 0:05, vc dá um tiro na minha skin, depois dá um tiro bem pra cima pro lado esquerdo, suponho que vc teria dado este tiro aleatorio para disfarçar ou por que você é tão ruim que nem com o aimbot acerta. Tá na cara que tu tá usando não tem mais o que falar.

#14
 spreadshot

avatar

Kkkkkk ta revoltado? Tu fala como se eu acertasse 7/7, e como vou dar tiro aleatório de "aimbot"? kkkkkk, só vejo lágrimas

#15
 Jennifersz

avatar

Mlk não mete o loco não, tu tá usando skinaimbot, pode muito bem dar tiro aleatorio, esse tiro que vc deu foi fora da skin hit do seu ''aimbot'' por isso tu errou e o tiro foi longe de mim. Aqui não tem otário pra vc enganar não.

#16
 spreadshot

avatar

Se você acha isso, então tá, quem não deve, não teme. Só espera os adm e para de chororo aí, vlw! enois

#17
 whiter

avatar

mlk é limpo, sem choro.

#18
 hercu

hercu

não vejo aim ai, tá limpo

#19
 bertioga

bertioga

ta clean, as vezes o player morto cai pro norte, mas pro outro player ele cai pro sul, e quando atira no player o samp compensa o hit pra atingir no corpo e o tiro sai torto. Eu digo isso por que eu mecho nesse sistema de tiro do server faz tempo e já sei os problemas dele existentes.

Sem contar tb que a accuracy dele tá ridicula ai, acerta as vezes quando consegue uma mira boa, se ele fosse pra xitar, iria ter uma accuracy fora do normal.

Enfim, ta clean e pronto.

Vou chamar algum master pra closar isso aqui e fui.

#20
 XitOso

avatar

closed

#21
 Convidado

Anonymous
Convidado
Tópico antigo, movido pra lixeira.

#22
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.