Easy DeathMatch

Servidor de deathmatch de San Andreas Multiplayer.

Informações do servidor
LOGO ESTARÁ DE VOLTA
ATT HELIELTO
02/06/22

Últimos assuntos

» ban from TINCHO
por katsurqa Ter Ago 25, 2020 4:59 pm

» Ban do biel_
por nucler Sáb Ago 22, 2020 1:17 pm

» banido XDINHO
por ZAGA12 Qua Ago 19, 2020 3:47 pm

» ban from noob .wuuuuuuuax
por saviin Ter Ago 18, 2020 9:31 pm

» unban by "zulema"
por saviin Sáb Ago 15, 2020 12:52 am

» ALVVAYS ACID ^_^
por katsurqa Qua Ago 12, 2020 7:10 am

» [revisão] comebackdown / admin brazilplayer
por saviin Seg Ago 03, 2020 7:47 pm

» Unban Viola[BRs]
por Viola[BRs] Qua Jul 29, 2020 3:39 pm

» Unban Viola[BRs]
por cyborg Ter Jul 28, 2020 11:52 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 harry_

harry_

Explique o ocorrido:
Ue, tava jogando a skin bugou no morro e o cara me baniu por se matar pra não morrer, wtf, e outra aonde ta as regras que fala que se matar pra não morrer é 5 dias de banimento?

https://easydm.forumeiro.com/t33-regras-do-servidor

Imagem do banimento:
http://prntscr.com/erkkp3

#2
 viana_

viana_

se sua skin realmente bugou no morro, mostra que você não tem noção alguma de como jogar gta, obviamente, se fosse correr ali com pouca vida, morreria, e isso não é minha culpa

sobre a regra, você sabe que ela existe, não vem se basear em um tópico incompleto

#3
 harry_

harry_

é não tenho alguma noção mesmo, e outra no seu video mostra que não tive nenhuma intenção de me matar, até porquê quando corri pro morro eu ainda tinha hp, depois eu falo que admin fica inventando motivo pra banir e eu to falando merda, você mesmo sabe que não arruma nada com outro motivo, tem que ficar inventando, kk, mas normal toma bala e fica emocionado fazer oq, e sobre as regras, ela já existiu sim, mas ela não está na lista. tt

#4
 Convidado

Anonymous
Convidado
A regra sempre existiu e todos sabem disso, SE MATAR PARA NÃO DAR KILL GERA PUNIÇÃO SIM, peco desculpas se não estava na regra.. já foi adicionada.

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.