Easy DeathMatch

Servidor de deathmatch de San Andreas Multiplayer.

Informações do servidor
LOGO ESTARÁ DE VOLTA
ATT HELIELTO
02/06/22

Últimos assuntos

» ban from TINCHO
por katsurqa Ter Ago 25, 2020 4:59 pm

» Ban do biel_
por nucler Sáb Ago 22, 2020 1:17 pm

» banido XDINHO
por ZAGA12 Qua Ago 19, 2020 3:47 pm

» ban from noob .wuuuuuuuax
por saviin Ter Ago 18, 2020 9:31 pm

» unban by "zulema"
por saviin Sáb Ago 15, 2020 12:52 am

» ALVVAYS ACID ^_^
por katsurqa Qua Ago 12, 2020 7:10 am

» [revisão] comebackdown / admin brazilplayer
por saviin Seg Ago 03, 2020 7:47 pm

» Unban Viola[BRs]
por Viola[BRs] Qua Jul 29, 2020 3:39 pm

» Unban Viola[BRs]
por cyborg Ter Jul 28, 2020 11:52 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Laranjinha_Acerola

avatar

esse caro administrador me mandou toma no cu e depois me kickou indevidamente sendo que não desrespeitei ele em algum momento aguardo punição dele grato.. ops nao sou mas admin 

https://imgur.com/a/QDJks

#2
 blonckz

blonckz

estou vendo muitas reclamações do mesmo...

aguardando admin

#3
 claus

claus

O MESMO ESTAVA RC COMIGO E CRIOU DENUNCIA PRA TROLAR POREM FEZ UMA APOSTA COM um doidao ae https://imgur.com/a/fhht1

#4
 Laranjinha_Acerola

avatar

trollagem não criei denuncia atoa você me kickou por derespeito sendo que nao estava falando com você no rc e nem no in-gamer, agora prova aonde eu te derespeitei ? você chego no rc por intruso ngm te chamo la estava apenas eu eo k2_punisher , abraços aguardado um veredito para esse administrador irresponsável

#5
 claus

claus

Laranjinha_Acerola escreveu:trollagem não criei denuncia atoa você me kickou por derespeito sendo que nao estava falando com você no rc e nem no in-gamer, agora prova aonde eu te derespeitei ? você chego no rc por intruso ngm te chamo la estava apenas eu eo k2_punisher , abraços aguardado um veredito para esse administrador irresponsável
Mano que mlk cara de pau depois diz que amigo. Namoral mlk perdeu tudo em minha mao, e quem estava no rc era so eu o k2 depois tu chegou la me xingando todo. Eu fui e kickei ele o mesmo foi banido pelo tirozeraw e n sei como foi desban.

#6
 Laranjinha_Acerola

avatar

aguardando veredito  . propria ss que você mando mostra você pedindo pra eu tira a denuncia ou seja você fez merda .

ate agora você nao provou o motivo do kick e me mandou toma na quele lugar. xd

#7
 claus

claus

Laranjinha_Acerola escreveu:aguardando veredito  . propria ss que você mando mostra você pedindo pra eu tira a denuncia ou seja você fez merda .

ate agora você nao provou o motivo do kick e me mandou toma na quele lugar. xd
Cara não troque ideia comigo, vai jogar seu jogo so fica ae com inveja querendo derrubar o outro

#8
 HelieltO_LoL

avatar

Eu avisei que se tivesse mais uma reclamação eu iria retirar o mesmo.
Retirado
Closed.

https://easydm.forumeiro.com

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.