Easy DeathMatch

Servidor de deathmatch de San Andreas Multiplayer.

Informações do servidor
LOGO ESTARÁ DE VOLTA
ATT HELIELTO
02/06/22

Últimos assuntos

» ban from TINCHO
por katsurqa Ter Ago 25, 2020 4:59 pm

» Ban do biel_
por nucler Sáb Ago 22, 2020 1:17 pm

» banido XDINHO
por ZAGA12 Qua Ago 19, 2020 3:47 pm

» ban from noob .wuuuuuuuax
por saviin Ter Ago 18, 2020 9:31 pm

» unban by "zulema"
por saviin Sáb Ago 15, 2020 12:52 am

» ALVVAYS ACID ^_^
por katsurqa Qua Ago 12, 2020 7:10 am

» [revisão] comebackdown / admin brazilplayer
por saviin Seg Ago 03, 2020 7:47 pm

» Unban Viola[BRs]
por Viola[BRs] Qua Jul 29, 2020 3:39 pm

» Unban Viola[BRs]
por cyborg Ter Jul 28, 2020 11:52 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 hbs7

hbs7

Explique o ocorrido:
Bom mano eu tava jogando agora na madrugada de boa com os amigos no ts3 esse admin 'me kika primeiro SEM MOTIVO eu estava jogando normal provas:https://i.imgur.com/FKviMgQ.png | acho que esse admin não está preparado pois me deu ban sem motivo ainda baniu meu amigo meu GTA é puro se quizer passa TV aqui pode passar fé aguardo meu desbanimento !

Imagem do banimento:
https://i.imgur.com/TiVS4iG.png

#2
 blonckz

blonckz

primeiro, vocês estavam enchendo meu saco, e toda hora falando 

"como pega admin nessa merda?"

percebi algo de estranho em vocês, e bani, logo em seguida já fui recolher minhas provas, e percebi que a repartição onde coloco os vídeo em meu HD, estava totalmente cheia, e não tinha mais nenhum fucking vídeo, então, se quiserem me dar aviso, podem me dar, mas eu vou ficar de olho. Ou seja, infelizmente as provas não chegaram a ser gravadas.

#3
 hbs7

hbs7

Primeiramente eu falei apenas assim ' Como pega admin nesse servidor? ' ae você me kikou motivo: a , depois me deu ban sem provas alguma acho que você está abusando muito do seu cargo fica banindo players sem provas alguma!

#4
 hbs7

hbs7

Você falou acima que percebeu algo estranho em me primeiramente meu GTA é puro não tenho nele pois é todo original , ainda baniu meu amigo que estáva jogando no ts3 comigo acho que você tem que ter provas para dar ban em alguém, pois fica banindo sem motivo vai ter uma hora que ninguém vai querer jogar no servidor, estou aguardando meu desbanimento aqui meu ip: 178.78.6.242 espero que desban meu ip pois ele é fixo obrigado a todos  Very Happy

#5
 hbs7

hbs7

UP mano quero jogar tem como algum responsavel olhar aqui não? faz mas de 3 dias que essa revisão está aqui.

#6
 konoha

konoha

ele já saiu de admin men...

#7
 hbs7

hbs7

Ele saiu de admin mas eu não fui desbanido ainda.

#8
 HelieltO_LoL

avatar

Teve desban all
Closed!

https://easydm.forumeiro.com

#9
 whize

whize

movido

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.