Easy DeathMatch

Servidor de deathmatch de San Andreas Multiplayer.

Informações do servidor
LOGO ESTARÁ DE VOLTA
ATT HELIELTO
02/06/22

Últimos assuntos

» ban from TINCHO
por katsurqa Ter Ago 25, 2020 4:59 pm

» Ban do biel_
por nucler Sáb Ago 22, 2020 1:17 pm

» banido XDINHO
por ZAGA12 Qua Ago 19, 2020 3:47 pm

» ban from noob .wuuuuuuuax
por saviin Ter Ago 18, 2020 9:31 pm

» unban by "zulema"
por saviin Sáb Ago 15, 2020 12:52 am

» ALVVAYS ACID ^_^
por katsurqa Qua Ago 12, 2020 7:10 am

» [revisão] comebackdown / admin brazilplayer
por saviin Seg Ago 03, 2020 7:47 pm

» Unban Viola[BRs]
por Viola[BRs] Qua Jul 29, 2020 3:39 pm

» Unban Viola[BRs]
por cyborg Ter Jul 28, 2020 11:52 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Lovell

Lovell

Nick in game:moonlight
Motivo do Ban:.
Data:2018-02-03
Nick do Administrador que te baniu:cadu_retardado
Imagem do Banimento(Preferencia upada no imgur):https://imgur.com/a/Iftp5

Ta foda a situação pra jogar namoral, eu não sou um cara que costuma jogar muito, então eu mal logo e tomo ban e depois quero jogar não posso por causa de adms desse tipo que você mata 10 vezes e toma ban, pior e que ele xita em você e ainda morre e depois te da ban por que mesmo xitando não consegue te bater kkk tenho que dar risada namoral fico com muito nojo desse tipo de pessoa ela simplesmente te da ban por "." ou seja te da ban por apenas não querer que alguém seja melhor que ela no jogo,samp já tem muito xiter um dos únicos servers de dm que e bom e o easydm porem perdem muito players por admins doentes igual esse... bom oque me resta agora e esperar em torno de 6 dias pra ser desbanido e o acéfalo do admin nem comparecer na revisão com alguma prova kkkkkkkkkkkkkk foda...

#2
 strax

strax

Como estou em viagem e parece que só tem eu de admin pra responder isso, vou responder pra não deixar abandonado. 
Acho que já disse isso mas, vou dizer denovo:
Vou reformular a administração quando chegar em casa, e só pra deixar claro, já mandei limpar admins, banir uns e outros etc etc
Vou mandar te desbanirem,

Fechado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.