Easy DeathMatch

Servidor de deathmatch de San Andreas Multiplayer.

Informações do servidor
LOGO ESTARÁ DE VOLTA
ATT HELIELTO
02/06/22

Últimos assuntos

» ban from TINCHO
por katsurqa Ter Ago 25, 2020 4:59 pm

» Ban do biel_
por nucler Sáb Ago 22, 2020 1:17 pm

» banido XDINHO
por ZAGA12 Qua Ago 19, 2020 3:47 pm

» ban from noob .wuuuuuuuax
por saviin Ter Ago 18, 2020 9:31 pm

» unban by "zulema"
por saviin Sáb Ago 15, 2020 12:52 am

» ALVVAYS ACID ^_^
por katsurqa Qua Ago 12, 2020 7:10 am

» [revisão] comebackdown / admin brazilplayer
por saviin Seg Ago 03, 2020 7:47 pm

» Unban Viola[BRs]
por Viola[BRs] Qua Jul 29, 2020 3:39 pm

» Unban Viola[BRs]
por cyborg Ter Jul 28, 2020 11:52 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 harry_

harry_

https://www.youtube.com/watch?v=qiwcHkbPKXE&feature=youtu.be

preciso de aim pra matar isso nao kasjaskjsa

#2
 biaisback

biaisback

da bala te amo

#3
 1qmilcientodano

avatar

risus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#4
 Convidado

Anonymous
Convidado
é atenção que vc e sua cambada de banana eater quer?

#5
 harry_

harry_

Diremos, panela sim ou claro? vai deixar ban? vergonha viu

#6
 xkza1

xkza1

treta

#7
 whiskyislife

whiskyislife

paspalho, querendo vir postar vídeo em cima de mim, nem sei como tem a audácia de tentar "humilhar" (algo que jamais aconteceria porque isso é um jogo) alguém que já te ajudou, mandou diversos mods, editou vídeo, deu dicas de sony vegas e etc, sem caráter, anyway, fiz uma resposta pra sua criancice...

https://youtu.be/NxqnS4kOZpI

abraços, kid!

#8
 harry_

harry_

Postei o vídeo pelo fato do ban que você me deu e você sabe muito bem que eu não xitei, aposto que ficou na raiva e baniu mesmo, sempre joguei nesse easy aí e nunca fui ban e nem precisei xitar, não preciso humilhar ninguém aqui não, ou melhor se você acha que foi uma "tentativa" de humilhação fazer o quê..
Você sempre me ajudou sim, e eu sempre te considerei pra caralho, só que aquilo que fez comigo não tem nem o que falar, você nunca me chamou de xiter nem acusou nem nada, aí do nada você me bani, chama de mendigo, coloca os mlk contra mim e pronto. Se você chama isso de ajuda, foi uma bela ajuda.
Sempre quando jogo easy, jogo gravando, mas não é por isso que toda vez que for jogar eu vou ter que ficar gravando...
Sempre gravei postei no YouTube e tals, no vídeo até que eu não possa jogar igual o jogo, mas é porque envolve fps... sem gravar jogo a 100, gravando o fps dropa.
Não que seja uma desculpa mas né...
Sobre a resposta, você matou 2 vezes e uma vez tinha mil me atirando mais mérito foi todo seu, e sobre te matar uma vez na vida, eu matei uma vez "gravando" pq você saiu do serve mais nunca achei que precisaria disso algum dia. Eu ainda fui ban dessa conta e em breve vou postar o vídeo do ban, Abraços.

#9
 whiskyislife

whiskyislife

matar no samp cara, é mt relativo, uma hora vc mata outra hora vc morre, vc foi otário e tem que assumir isso, será ignorado daqui em diante nas próximas vezes que mencionar suas palavras a mim, abçs kid²

#10
 Convidado

Anonymous
Convidado
Tópico antigo, fechado e movido pra lixeira.

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.